Chronicles of Valle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma cidade, Cinco raças, Mil histórias.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Narrador
Administrador
Administrador
Narrador


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/12/2008

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 2:15 pm

Bem, é só falar

^^

Gostaria de pedir somente que os players deixassem para somente a Staff(ADMs + Moderas) responder às perguntas, que é para evitar intriga

^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevalle.forumeiros.com
Méav Sidarien
Caçador
Caçador
Méav Sidarien


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2009

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 8:47 pm

Bem, até agora estou achando tudo maravilhoso XDD a idéia é excelente, parece que vai ser muito bom mesmo. Só que queria saber uma coisa... Como você pode ver, eu quero fazer a cannon Méav Sidarien. O que quero saber é se o avatar dela tem que ser aqula menina de Smallville... Eu não gosto muito dela. Talvez seja abuso meu, mas... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Dogrian Ishnaï
Caçador
Caçador
Dogrian Ishnaï


Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/12/2008

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 7:26 am

Oi Meav!

Acredito que você não precise usar o mesmo avatar que no forum antigo se usava. Pode escolher a vontade, levando em conta as características físicas da personagem. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Méav Sidarien
Caçador
Caçador
Méav Sidarien


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2009

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 9:15 am

Oh, muito obrigada ^^ Então vou procurar direitinho e fazer a minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Thez Errion
Caçador
Caçador
Thez Errion


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 37
Localização : RJ

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 10:50 am

Méav, td bem??
Pois é, não precisa ser aquela do SmallVille eu reservei lá na listinha de avatares pq vc usava no outro e pensei que fosse querer usar aqui tbm...mas vc pode ver outra como o Didi disse seguindo as caracteristicas do cannon. Xd

bjuss
Ir para o topo Ir para baixo
Aena, a Flama
Sacerdote
Sacerdote
Aena, a Flama


Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/01/2009

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:00 pm

Dúvida: Vão abrir mais vagas de caçador? :3
Ir para o topo Ir para baixo
Méav Sidarien
Caçador
Caçador
Méav Sidarien


Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/01/2009

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 1:23 pm

Pessoal... Vocês não me conhecem ainda >.< Pelo visto, estão esperando por alguém que já fazia a personagem... Eu pensei que estivesse livre.
^^'''''
Ir para o topo Ir para baixo
Thez Errion
Caçador
Caçador
Thez Errion


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/12/2008
Idade : 37
Localização : RJ

Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 2:45 pm

uhm....quanto as vagas...estou arrumando essa questão por isso já aviso aqui que qdo forem fazer fichas pra colocar no assunto o nome do person e a raça...facilita pra contar e tal...
bom Méav realmente tinha outroa pessoa que fazia a Méav no outro fórum e ela disse pra mim que faria a person...mas não apareceu mais no msn e nem registrou a person...bom então...como vc esta aqui e registrou creio que a Méav é sua, cuide bem dela e temos planos pra ela ...te add no msn.
qualquer coisa me add de novo se num tiver funcionado...zalui133@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP   Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas / Sugestões / Críticas / ELOGIOS! xP
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Valle :: Registros :: Dúvidas e Sugestões-
Ir para: