Chronicles of Valle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma cidade, Cinco raças, Mil histórias.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Srta. Apple / Caçadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Srta. Apple
Caçador
Caçador
Srta. Apple


Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/12/2008

Srta. Apple / Caçadora Empty
MensagemAssunto: Srta. Apple / Caçadora   Srta. Apple / Caçadora Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:24 am

--> Player

1. Nome: Marina
2. Idade: 14 anos
3. MSN: marinacvale@hotmail.com
4. Experiência em outros fóruns: Sim - The Réquiem, Fidelius Charm, Marauders, The Other Oxford, The Chamber of Secrets, Zonko's, Imperius, Florisventorum, Lummus, Crepúsculo Réquiem.
5. Joga RPG há quanto tempo: Não sei ao certo. Uns dois anos, talvez um pouco mais.

--> Dados do Personagem

1. Nome Completo: Callista Apple (mas prefere que a chamem apenas de Srta. Apple)
2. Idade: 4843 anos
3. Parentesco: Mãe do Sr. McEtreff, com quem tem relações cortadas, contra sua vontade. Tenta a todo custo se reaproximar de seu filho adotivo, mas parece que suas tentativas são completamente inúteis. Ama o filho adotivo apesar de todos os seus defeitos, mas desde que ele descobriu que era filho adotivo da dona da pensão, esse amor fraternal parece na ser mais correspondido, o que deixa a pobre velhinha de coração partido.
4. Gênero: Feminino

5. Avatar: Nicete Bruno

--> Psicológico

1. Geral: Srta. Apple é uma pessoal difícil de ser descrita. Seu tempero é tão mutável e depende tanto de diversos fatores que é quase impossível descrevê-la sem esperar que você esteja errado em ao menos alguns milhões de fatores. Apesar de parecer ser uma senhora dura e fria, tem um grande coração. Adora conversar e tem um sentimento de carinho enorme pelos "netinhos" e por aqueles que merecem. Uma senhora conservador, preza muito os valores que impõem, e "ai" daqueles que não os respeitam. Suas regras são algo que importam muito para ela e, diga-se de passagem, que ela gosta (leia-se: exige) que elas sejam cumpridas conforme foram descritas. Mas no fundo desse coração aparentemente de pedra, existe uma velhinha doce e agradável, capaz de fazer tudo e mais um pouco pelos seus "netinhos" queridos, que compensam a falta de amor de seu filho adotivo, McEtreff.
2. Temperamento: Explosiva, briga com qualquer um por qualquer motivo. Mas não é para que os outros fiquem com raiva dela. Todos sabem que ela só discute com quem gosta. Os outros não tem a menor importância para ela, e chegam mesmo a serem ignorados ou deixados de lado. Se essa senhora brigar com você algum dia, saiba que ela te adora e só quer o seu bem. Sorridente e fofoqueira, é fácil acalmá-la com bons "boatos" e "notícias". Mas não vá achando que qualquer fofoca é de seu agrado. "Boatos" sem maldade tudo bem, mas se eles fizerem mal a alguém, é melhor não comentar nada perto dela, ou vai ganhar umas boas bengaladas.
3. Hobbies: Jogar pôquer. Srta. Apple adora jogar pôquer, seja com quem for. Mas claro que prefere jogar com sua boa amiga Dante. E quem interrompe um de seus jogos importantíssimos estará sujeito a sermões longos e monótonos, isso se por um acaso ela lhe privar das ocasionais bengaladas.
4. Ambições: Ter a maior pensão do mundo! Servir na Corte seus deliciosos quitutes! Pode escolher, qualquer um desses está bom. Só de pensar na possibilidade de um deles acontecer, a bondosa senhora dá um de seus largos sorrisos para o além e começa a suspirar, seus olhos brilhantes se perdendo no horizonte.
5. Qualidades: Bondosa, enérgica, alegre e bem-disposta.
6. Defeitos: Costuma gritar sem grandes motivos, distribui bengaladas com alguma freqüência e digamos que pode ser bem ríspida quando seu humor não está dos melhores.

--> Dados Especiais

1. Raça: Caçadora
2. Nome do Familiar: Mallew
3. Espécie do Familiar: Fuinha
4. Temperamento do Familiar: Mallew é responsável e odeia fofocas. Sempre calado e quieto, só abre a boca para dar conselhos, mesmo que estes não tenham sido requisitados. Não tem muita paciência nem muito bom-humor, mas é tão caridoso quanto Callista Apple.

--> Físico

1. Cor da pele: A pele macia de uma senhora espantosamente não tem manchas para contrastar com sua claridade. Bem conservada, é isso o que pode-se dizer do estado da boa senhora.
2. Cor dos olhos: Azuis, bem claros. Parecem examinar seu interior para se certificar de que andou cumprindo muito bem suas regras. Geralmente ornamentados por óculos de lentes redondas e um aro de tons rosados.
3. Cor dos cabelos: Brancos. Como algodão (ela gosta de afirmar isso, mas se você olhar com cuidado, eles trem um certo tom acinzentado). E se orgulha disso; branco é a cor da experiência, quando se trata de cabelos.
4. Altura: Cerca de 1,57m
5. Peso: Cerca de 67kg
6. Físico: Uma velhinha pequena, tanto na altura quanto na magreza. Magra e franzina, exatamente o contrário de McEtreff. Ainda assim, tem tendência a engordar, e é comum as pessoas se acostumarem com sua aparência magra, e ao vê-la algum tempo depois estranhem que ela esteja um pouco mais... Fofinha. Tem o rosto fino, aparentemente delicado. Não parece ser muito resistente, afinal está bem idosa.

--> Curiosidades

1. Sonhos: Ter a maior pensão do mundo! Servir na Corte seus deliciosos quitutes! Pode escolher, qualquer um desses está bom. Só de pensar na possibilidade de um deles acontecer, a bondosa senhora dá um de seus largos sorrisos para o além e começa a suspirar, seus olhos brilhantes se perdendo no horizonte. [²]
2. Medos: Morrer antes de estar em paz novamente com seu filho adotivo. Seu maior temor é que algo aconteça e que seja separada de McEtreff permanentemente antes que possa dar um jeito na situação
3. Pensão: Sua pensão tem suas regras, e é bom que elas sejam respeitadas! Foram feitas pensando no bem de todos e para a felicidade geral da nação. Melhor para você que as respeite, pode ter a certeza de que será muito melhor para você (e para a bengala da Srta. Apple, que será poupada).
4. Regras: 1- Não perturbe um pobre coração de uma velhinha! Sim, a velhinha sou EU!
2- Nada de chegar tarde em casa!!
3- Se se atrasar mais que quinze minutos pra refeição, vá para o barzinho da esquina porque eu estou realmente MUITO ocupada para esquentar a sua comidinha!
4- Caso eu não esteja em casa e quiser ter alguma referência, fale com O PAPA! Porque se eu não estou, eu NÃO ESTOU!
5- Aquele que atrapalhar minha Noite do Pôquer na casa da Dante vai sofrer uma morte horrível
6- Meninas não mostram as pernas e nem tampouco a barriga e meninos ficam com pernas BEM FECHADAS, ninguém é obrigado à checar o que você possa ter!!!!! PS¹: Se eu vir um garoto de pernas abertas sentado no MEU SOFÁ eu trato de fazer com que ele não tenha mais nada para mostrar!
7- BABÃO NA MINHA CASA NÃO! Use o guardanapo!!
8- Hora de comer é HORA DE COMER! E não de ficar fofocando sobre a vida alheia!
9- BEIJAR CAUSA SAPINHO, EVITE PROBLEMAS COM OS FUNGOS E BACTÉRIAS! PS³: Eu tenho uma bengala e NÃO TENHO MEDO DE USAR!
10- Se você aparecer na minha casa querendo vender produtos rejuvenescedores vai conhecer o meu amado Filius, O Mosquete.
11- Lave sua própria roupa de baixo!
12- Sempre respeita as Regras da Srta. Apple, ela sabe o que é bom para você!
*Deixando as regras bem claras para NINGUÉM esqueça de cumpri-las. Afinal, se foram feitas, são para ser respeitadas. *
5. Família: Callista Apple nasceu espontaneamente, por isso sua única família era o filho que adotara, McEtreff. E ela o amava como se fosse seu filho legítimo, ficando imensamente triste quando este cortou suas relações com a mãe ao descobrir ser adotado.
6. Outros: Callista odeia seu nome. Detesta que qualquer um a chame de Callista, exigindo não só que a chamem por seu segundo nome como também usem o prefixo "senhorita", afinal ela não se casou, e por isso NÃO é uma senhora. E se você preza sua vida ou não deseja levar as famosas Bengaladas da Srta. Apple, é melhor respeitar essas pequenas imposições.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Administrador
Administrador
Narrador


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/12/2008

Srta. Apple / Caçadora Empty
MensagemAssunto: Re: Srta. Apple / Caçadora   Srta. Apple / Caçadora Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 1:50 pm

|APROVADA!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevalle.forumeiros.com
 
Srta. Apple / Caçadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :: Eir Giorvanni :: Caçadora ::
» Alethia Danann / Caçadora
» Thez Errion | Caçadora |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Valle :: Registros :: Registros Gerais :: Fichas Aprovadas-
Ir para: