Chronicles of Valle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma cidade, Cinco raças, Mil histórias.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Alethia Danann / Caçadora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Alethia Danann
Caçador
Caçador
Alethia Danann


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2008

Alethia Danann / Caçadora Empty
MensagemAssunto: Alethia Danann / Caçadora   Alethia Danann / Caçadora Icon_minitimeTer Dez 23, 2008 4:18 am

--> Player

1. Nome: Marina
2. Idade: 14 anos
3. MSN: marinacvale@hotmail.com
4. Experiência em outros Fóruns: Sim - The Réquiem, Fidelius Charm, Marauders, The Other Oxford, The Chamber of Secrets, Zonko's, Imperius, Florisventorum, Lummus, Crepúsculo Réquiem.
5. Joga RPG a quanto tempo: Não sei ao certo. Uns dois anos, talvez um pouco mais.

--> Personagem


1. Nome Completo: Alethia Danann
2. Idade: 2062 anos
3. Filiação: Alethia não se lembra de seus pais com muita clareza. Moravam no interior de uma floresta, e um dia, quando a pequenina Alethia voltou para casa após um longo passeio, encontrou tudo queimado e destrruído. Ela não tinha ninguém mais na sua família, estava completamente sozinha no mundo, com a exceção de Kelwyn, e não tinha quem cuidasse dela. Não conhecia a cidade em si e por isso não tinha como ir para lá em busca de auxílio. Era muito jovem, não tinha mais de trinta anos, e foi encontrada por ninfas quase um ano depois, que resolveram adotá-la. Foi criada pelas ninfas humildes que a encontraram, em especial por uma nome Yvaine, quem Alethia amava como se fosse sua mãe; uma ninfa brincalhona, feliz e alegre como todas as outras, mas uma "mãe" dedicada à criança que encontrou na floresta ao acaso. Talvez por isso ela tenha crescido um pouco mais despreocupada e sorridente que a maioria dos caçadores, mas ainda assim uma criança séria e madura.
4. Irmãos: Alethia possui uma irmã, Verade, que morreu ainda bebê, de quem ela não tem conhecimento.
5. Gênero: Feminino

5. Avatar: Megan Fox

--> Psicológico

1. Geral: Seria uma garota mais fechada e de humor mais seco e limitado, se não tivesse sido criada por criaturas alegres naturalmente como as ninfas são. Mas ainda assim, Alethia é séria e responsável, e não gosta muito do modo alheio e inconseqüente com o qual suas companheiras avaliam as situações e a vida em si. Gosta de pensar antes de agir, medir as conseqüências diversas que seus atos podem acarretar, e iso a levou a ser uma pessoa paciente e perceptiva. Dificilmente se irrita, mas seu rosto passa a imagem de uma pessoa da seriedade e da maturidade precoce, às vezes dando a ipressão de que Alethia é uma pessoa fria e calculista. A jovem caçadora tem dificuldades de se expressar, apesar de ser inteligente e criativa. Uma garota de poucas palavras, um verdadeiro poço de sabedoria que não gosta de compartilhar o que se passa em seu interior com os outros. Exceto talvez por Yvaine e Kelwyn.
2. Temperamento: Calma e paciente, de natureza serena; é fácil lidar com Alethia, que demonstra ser compreensiva e perceptiva. De temperamento leve, não se altera facilmente. Mas quando algo ou alguém desperta o ódio em seu coração repleto de sofrimento, descobre que ela pode ser calma como as águas de um lago ou turbulenta como um mar tempestuoso. E assim como a água ganha forças em sua queda turbulenta, sua raiva a torna ainda mais perigosa e mortal. Não tem dificuldades para manter a cabeça no lugar em situações desesperadoras ou sob grande pressão, mantendo-se controlada e vendo com mais clareza que a maioria da pessoas.
3. Hobbies: Criada na floresta, entre ninfas e outros seres semelhantes, Alethia criou verdadeira paixão pela música e pela dança, e pela arte em geral, apesar de não ter talento algum. Com muito esforço e dedicação, desprendendo grande tempo daqueles que tiveram paciência para ensiná-la, conseguiu aprender a tocar flauta. Dançar é uma arte delicada e suave, e apesar de possuir esses itens, Alethia não tinha grande capacidade para a dança. Mesmo tendo facilidade para aprender, Alethia nunca chegou a conseguir aprender a dançar, apesar dos esforços não só dela mas também de todo o clã, que achava um absurdo que ela não soubesse ou conseguisse dançar como elas, mesmo sendo uma caçadora; afinal, fôra criada com elas e deveria ter desenvolvido esse talento. Claro, sua maior paixão sempre seria lutar. Não tinha a menor dificuldade ao enfrentar, de brincadeira ou não, qualquer ninfa ou animal. Sempre que podia estava lutando e brigando, não importava o oponente, a modalidade, o motivo ou qualquer outra coisa.
4. Ambição: Alethia não era ambiciosa e não tinha grandes planos para o futuro. Mas toda pessoa tem um grande desejo interior, e a garota sonhava com sua realização pessoal. Era uma excelente lutadora, não importava a modalidade. Mas as pessoas não se satisfazem com o que lhes é proporcionado com facilidade, e Alethia não era exceção. Queria o topo do mundo, queria ser a melhor e ter o reconhecimento de cada habitante do planeta que pudesse ter alguma consciência. Qualquer um diria que Alethia era, sim, muito ambiciosa, mas estaria errado. Esse era um desejo ardente, mas sem maldade; para conquistá-lo, Alethia não seria capaz de destruir os sonhos de segundos e passar por cima de terceiros. Claro que se esforçaria ao máximo, mas uma conquista com trapaças não é uma conquista de verdade.
5. Qualidades: Responsável, conseqüente, paciente, perceptiva, madura, criativa, inteligente, persistente e esforçada, compreensiva, controlada.
6. Defeitos: Séria e de humor bastante limitado, fechada, fria, calculista, um pouco egoísta e individualista, orgulhosa.

--> Dados Especiais

1. Raça: Caçadora
2. Nome do Familiar: Kelwyn
3. Espécie do Familiar: Falcão
4. Personalidade do Familiar: Apesar de ser quase tão silenciosa quando Alethia, Kelwyn possui um bom senso de humor, e está sempre alegre. É otimista e gosta de sempre de ver o lado bom de todas as coisas. Isso não a impede de ser séria quando necessário ou de ser responsável inteligente. Ao contrári de Alethia, Kelwyn é impaciente e não gosta de esperar demais. Reflexão não é seu forte, e essa é a única fonte das raríssimas brigas entre Alethia e Kelwyn, que se entendem perfeitamente bem. Possuem personalidades bastante parecidas , com certas divergências, mas no geral, uma completa a outra e ao mesmo tempo são como uma só.

--> Físico

1. Cor da pele: A pele de Alethia é muito clara, alva como a luz do luar. Não tem facilidade para se brozear, conseguindo apenas ficar com a pele avermelhada e ardendo quando se expõem ao Sol forte por muito tempo.
2. Cor dos olhos: Os olhos claros de Alethia são profundos e examinadores, que parecem vasculhar as mentes dos outros. Os lindos olhos azuis da jovem caçadora possuem uma coloração metálica do azul claro comum, parecendo ser ainda mais claros do que realmente são.
3. Cor dos cabelos: Os cabelos de veludo negro da garota causam um contraste com a claridade delicada de seu corpo forte. Negros como a noite, eles dão a Alethia um ar de mistério e sabedoria maiores.
4. Altura: Cerca 1,70m
5. Peso: 58kg
6. Físico: Mais forte que qualquer um imaginaria ao vê-la, Alethia era esguia, com um físico de aparência delicada e frágil. Bela e sedutora, essa era apenas mais uma arma de que ela dispunha em combate. Resistente e de porte atlético (oculto pela beleza de seus traços e formas), ninguém imaginaria à primeira vista que estava lidando com uma exímia lutadora.
7. Detalhes extras: Possui uma marca de nascença atrás do ombro direito, na forma de uma ponta de uma lança bem simples, que poderia ser facilmente confundida com uma mancha de coloração mais forte que o rosto de seu corpo.

--> Curiosidades

1. Medos: Alethia sofreu muito na infância com a perda dos pais, que a abalou muito psicologicamente. O fato de conhecer a dor da perda fez com que ela temesse, de certa forma, perder aqueles que ama, em especial Kelwyn. Mas crescendo independente como ela cresceu, ela aprendeu a guardar seus sentimentos e controlar e esconder seu medos, sobre os quais ela tem completo domínio. Se Alethia possui outros medos são insignificantes e sem importância, talvez desconhecidos mesmo para ela.
2. Sonhos: O sonho da família feiz e unida, junto ao desejo de ter seus pais de volta fizeram de Alethia uma pessoa mais amarga e melancólica. Seu maior sonho é poder descobrir que seus pais não estavam realmente mortos ou de encontrar algo que consiga reverter esse estado. Ou talvez um dia acordar e descobrir que tudo não passou de um sonho ruim e que ela ainda é uma criança que vivia feliz com seus pais.
3. Lutas: A maior paixão da vida de Alethia é lutar. Não importa o oponente, o motivo, a situação e a modalidade. A luta pode ser injusta e desigul, mas isso não tem a menor importância para ela. Esses detalhes insignificantes não importam de verdade para ela. Luta extremamente bem, e tudo o que sabe aprendeu sozinha e atravéa da vida na floresta.
4. Passado: O passado de Alethia é uma sombra em sua memória. Talvez ela não se lembre realmente ou apenas não queira se lembrar. Mas, mesmo não tendo consciência disso, Alethia sente muita falta de sua vida antes da morte dos pais e antes so encontro com Yvaine, após quase um ano em que ela viveu sozinha com Kelwyn na floresta, na foz de um rio próximo a muitas árvores repletas de frutas suculentas e saborosas, que fôra sempre um dos lugares favoritos dela.
5. Vida na Floresta: Antes que Yvaine encontrasse aquela que seria sua protegida, Alethia viveu um ano apenas na companhia de Kelwyn. Um período em que descobriu não só muitos segredos da floresta como também serviu para que ela e seu familiar se conhecessem melhor. Aprendeu muitas coisas com a natureza que lhe seriam úteis mais tarde. Principalmente, lhe ensinou a ser independente e livre.
6. Pais: Truel e Verity Danann, os pais de Alethia, eram grandes caçadores. Não eram ricos e nem tçao famosos quanto outros, mas eram respeitados e temidos. E quando abandonaram isso tudo para viverem em família, na paz da floresta foram muito criticados. Todos acreditavam que isso era um desperdício, e tentaram fazê-los mudar de idéia a todo custo. Com a descoberta de sua morte e a de suas filhas, poucos demonstraram ficar infelizes ou abalados com a notícia, mas quando se descobriu que Alethia, segunda filha do casal, estava viva, mesmo não querendo ou não demonstrando, muitos ficaram felizes e esperançosos que ela ocupasse o lugar abandonado pelod pais.
Curiosidade Sobre os Nomes:De certa forma e com algumas alterações, todos os nomes, exceto Kelwyn e Yvaine, significam "verdade": Alethia, Verade, Verity e Truel.

--> História
Apenas um pequeno resumo

Tudo o que se lembrava de sua antiga vida era uma casa envolta em chamas e cinzas para todos os lados. Não chegara a ver os corpos cremados e não podia ter certeza de que isso realmente acontecera, mas era muito improvável que seus pais tivessem sobrevivido àquele incêndio criminoso. Ela desconhecia a razão que tinham os assassinos, e por mais que tentasse descobrir não conseguia pensar em um motivo plausível. Saíra para passear, colher algumas frutinhas e flores naquela manhã e retornara ao sentir o cheiro de queimado, tomada pela curiosidade do que poderia ter acontecido. E encontrara toda sua felicidade destruída. Fugira daquele lugar horrendo com Kelwyn, par a foz de um pequeno rio, cercado de árvores generosas, que tinham vários frutos suculentos e saborosos para ofertar a elas. Passara um ano sozinha com Kelwyn, desse ano se lembrava bem; tudo era claro como a água límpida daquele rio. E mesmo a alegre Kelwyn parecera desolada, e não mencionara sequer um bom motivo para que aquilo tivesse acontecido.

Em uma manhã ensolarada, enquanto colhia algumas frutinhas, Alethia se deparou com três figuras belas e encantadoras. Ninfas estavam caminhando por aqueles lados quando encontraram a criança perdida com seu Familiar. Alethia nunca tinha visto uma ninfa, na verdade vivera em uma redoma de vidro, sem saber do que acontecia fora de sua casa, mal sabendo da existência de outros seres conscientes. Ficara tão encantada, maravilhada e ao mesmo tempo assustada que nem pensou duas vezes antes de concordar em ir com elas. Yvaine conseguira convencer as outras ninfas a permitir que Alethia permanecesse com elas, colocando-se como responsável por ela caso qualquer coisa acontecesse.

Viveu com as ninfas como se elas fossem sua verdadeira família, quase se esquecendo de sua verdadeira origem, por vezes. Yvaine era como uma mãe para ela, mais importante que Verity e Truel para ela, com quem vivera apenas uns poucos anos. Não se lembrava com clareza de seus pais e não havia ninguém para fazer com que se lembrasse. E não se sentia mal por isso. Aprendera a ser independente, e isso deveria servir para alguma coisa.

Mas a hora em que se separaria mais uma vez daqueles que amava estava chegando. Não seria algo permanente e era de sua escolha. Deixaria as ninfas que a criaram para viver na Avenida Norte da cidade de Druid. A floresta em que vivia era nos arredores da cidade, e ela poderia visitar sua família por adoção sempre que quisesse. Escolhera essa situação por seu amor ao que realmente era, uma Caçadora. Viver na cidade traria muito mais oportunidades do que se ela continuasse vivendo na floresta entre as ninfas. Aquilo lhe doía o coração, mas ao mesmo tempo era algo que lhe proporcionava grande alegria. Isso ajudaria Alethia a realizar seu grande sonho.

Sua vida seria monótona e depressiva, se ela não pudesse lutar mais do que nunca e visitasse a floresta com grande freqüência. Mas ela se tornara uma habitante das matas, e só se submetia àquela sua nova vida pelo seu desejo de se tornar uma grande Caçadora. Era respeitada por ser filha de quem era, mas não era muito famosa ou conhecida, e se a conheciam na Corte, ela não sabia e não esperava que sim. Afinal, vivia de forma humilde, sobrevivendo com o dinheiro que encontrara na casa, entre as cinzas e a poeira do tempo quando revistara a casa. Comia o que plantava e bebia da água dos rios. Uma vida simples como se acostumara quando vivia na floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Administrador
Administrador
Narrador


Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/12/2008

Alethia Danann / Caçadora Empty
MensagemAssunto: Re: Alethia Danann / Caçadora   Alethia Danann / Caçadora Icon_minitimeTer Dez 30, 2008 4:56 pm

|APROVADA!!XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://thevalle.forumeiros.com
 
Alethia Danann / Caçadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» :: Eir Giorvanni :: Caçadora ::
» Srta. Apple / Caçadora
» Thez Errion | Caçadora |

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Chronicles of Valle :: Registros :: Registros Gerais :: Fichas Aprovadas-
Ir para: